Quem sou eu

Minha foto
Pastor Metodista Wesleyano, Escritor, Professor, Bacharel em Teologia, licenciado em Pedagogia, Especialista em Bioética e Docência do Ensino Superior, Mestre em Teologia e Educação Comunitária

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Colóquio de Bioética


Estamos comemorando 40 anos da Bioética no mundo.
Como bioeticistas, sabemos da necessidade e da importância de multiplicarmos a forma do olhar bioético sobre tudo que nos rodeia. Sabemos também que este caminho deve ser percorrido todos os dias, pois...”somos todos amadores...”
Assim, é com imensa satisfação que convidamos a todos para o COLÓQUIO: CUIDAR DA VIDA, que ocorrerá na cidade de Ouro Preto/MG, nos dias 27, 28 e 29 de Agosto próximos.
O objetivo deste evento, além da comemoração dos 40 anos da Bioética no mundo, é atualizarmos, trocarmos conhecimentos e vivências.
Serão trabalhados quatro importantes Eixos Temáticos (EIXO I - NOS CAMINHOS DA BIOÉTICA- EIXO II - O CUIDADO COM NOSSA FINITUDE HUMANA- EIXO III - UM CHECK UP MUNDIAL- EIXO IV - MEDICINA P4 : A MEDICINA DO SÉCULO XXI) que abrem espaços para reflexões, discussões e questionamentos que vêm sendo trabalhados na Bioética, visando a proposição de uma nova práxis cotidiana.
Estamos abrindo a possibilidade de todos os pós-graduados em Bioética UFLA/MG participarem do evento apresentando o trabalho de conclusão de curso (para isto envie resumo simples da monografia apresentada como trabalho de conclusão de curso da Pós-Graduação em Bioética – UFLA/MG).
Será um espaço de discussão e de reencontro de todas as turmas da pós-graduação em Bioética.
Agradecemos a atenção e aguardamos a participação de todos.
Mais informações e Inscrições pelo site: WWW.oabmg.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.