Quem sou eu

Minha foto
Pastor Metodista Wesleyano, Escritor, Professor, Bacharel em Teologia, licenciado em Pedagogia, Especialista em Bioética e Docência do Ensino Superior, Mestre em Teologia e Educação Comunitária

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Câmara dos Vereadores de Valença 04/05/2010


Quero destacar aqui um merecido reconhecimento a um grande amigo que já divulgamos aqui no lançamento do seu livro:

A Câmara de Vereadores de Valença no dia 04.05.2010, fez justa homenagem ao Professor Francisco Carlos de Aguiar Neto. Felicitou-o pelo lançamento do livro “Vivendo e Lembrando: Histórias, filosofia e Poesias”. Abaixo, ofício enviado pela presidente, Roselidiana Farias, ao professor.



O professor Neto além de contribuir com trabalhos sócio-educativos, concientização cidadã, através do seu instituto o IESTE, por meio de palestras, estudos junto a comunidade.

Ele perpassa o campo em que hoje se destaca, contribuindo socialmente não somente no ambito intelectual, mas também o prof. Neto tem se preocupado com a saúde física e mental de adultos, jovens, adolescentes e crianças, através do "Projeto Social Respeito Acima de Tudo" na área do esporte, como faixa preta em Karatê 2ª Dan tem disseminado em suas prédicas junto a mais de 90 atletas (premiados), a política do bom convívio em sociedade e a prática da cidadania.
 
Quero eu parabeniza-lo por este belíssimo trabalho, que se desenvolve ao longo dos anos, relembrando que não se pode esquecer de sua competência junto a polícia Civil da Bahia, como chefe de investigação, fez seu nome conhecido merecidamente, pelo fluir e o transbordar espontâneo de sua personalidade e caráter, pela sua garra como policial destemido, caçador de bandido, fez ressoar o nome que hoje é sinônimo de ação, ordem e justiça na sociedade,
"NETO da CIVIL".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.